terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Lembra que você me pediu pra nunca mais te procurar e que era pra te esquecer de vez? Então eu fiz isso, eu nunca mais te procurei, eu tive vontade, mas eu não fui atrás, chorei, quis morrer, mas passou. Sabe aquela dor que eu falava que eu ia sentir se você fosse embora? Então eu senti aquela dor, eu achei que iria morrer, mas não morri, foi quando eu percebi que eu podia viver sem você, sem seus beijos, abraços e carinhos. Porque na verdade eu não perdi nada, porque você nunca foi meu e quem saiu perdendo foi você, porque eu sempre fui sua. Pena que você nunca deu valor e demorou muito pra perceber isso e desculpa se hoje é você que vai sentir falta de tudo que passamos juntos, eu realmente fiz o que você me pediu, eu te esqueci.
 
Eu apenas fiz o que você me pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário