domingo, 11 de março de 2012

A vida nem sempre é esse mar de rosas que agente pensa .
Me dediquei a isso , mas vi que era tudo mentira.A perda veio e com ela eu me fui.Pensei em deixar essa vida , mas também pensei nas pessoas que eu ia deixar . 
Será que devemos nos dedicar tanto a uma pessoa que não está nem ai pra você?!
Pois é o tempo passou e eu estou me recuperando .Palavras que foram ditas estou esquecendo , pensei em vingança até fiz isso mas logo vi que a pessoa que tanto amei nunca ia voltar .
Agora vocês devem estar se perguntando por que eu escrevi isso , eu falo , estou desabafando depois de tanto tempo sozinha , quanto tempo ?''2 anos'' pois é 2 anos perdi tempo demais , tempo que eu não posso voltar atrás. 
ESSA É UM POUCO DA MINHA HISTÓRIA .
EU NÃO DESEJO ISSO PRA NINGUÉM .


Nenhum comentário:

Postar um comentário